2 x 2: Sergipe empata com Botafogo-PB

Publicado em: 02/03/2017     Imprimir artigo

O Botafogo-PB recebeu o Sergipe em casa pela quarta rodada do Grupo E da Copa do Nordeste. A partida aconteceu no estádio Almeidão, em João Pessoa, e terminou empatada em 2 a 2. Com este resultado, o Sergipe se iguala na segunda colocação no Grupo E, e os paraibanos disputam a lanterna junto com o América-RN.

O quadro não estava muito gatinho para os paraibanos, que sofreram com a forte marcação dos sergipanos. Wanderson arriscou de primeira aos 18 minutos, mas o goleiro Ferreira deu um show defesa para a alegria dos colorados. Mas a alegria da torcida não durou muito. Rafael Oliveira ficou livre e aproveitou a bola alta para fazer de cabeça, abrindo o placar.

Tentando reverter o quadro, os visitantes apostaram em jogadas de velocidade, e deu certo. No último lance, quase um gol olímpico no Almeidão. Hiago cobrou com veneno e quase enganou o goleiro Michel Alves.

Na etapa final, o Sergipe virou o jogo em cinco minutos com Hiago. No primeiro, Calyson fez boa jogada individual e finalizou rasteiro. A bola já ia em direção ao gol, quando Hiago apareceu para desviar e mandar para as redes, deixando tudo igual no Almeidão. Logo na sequência, após cobrança de escanteio, a bola encontrou Hiago dentro da área que só precisou tocar para o gol e estufar a rede. Hiago ainda teve uma oportunidade de ampliar o marcador, mas ficou no goleiro do Belo. Até que aos 33 minutos, após uma confusão na área do Sergipe, a bola acabou indo para as redes, mas ninguém sabia quem havia marcado. No fim das contas, o árbitro creditou gol contra para Ramalho. O Colorado até chegou perto de conseguir a vitória, mas o goleiro Michel Alves salvou o Belo em pelo menos três lances.

As equipes se concentram agora em seus estaduais. No próximo domingo, o Botafogo recebe o Atlético no Almeidão. No mesmo dia, o Sergipe enfrenta o Frei Paulistano, pelo estadual. Pela Copa do Nordeste, as equipes jogam no dia 11 de março. O Sergipe encara o América-RN, em Natal. O Botafogo visita o Vitória, em Salvador.

Com informações do GE/SE

CompartilharShare on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








© 2016 Instituto Vegas de Pesquisa de Opinião Pública EIRELI. Todos os direitos reservados.