Destaques

CONVITE MEU DIA DE CUIDADO

Nenhum Comentário
27/10/2017
Destaques

CONVITE MEU DIA DE CUIDADO

Nenhum Comentário
27/10/2017

Aluna da rede estadual conquista terceiro lugar em Copa de Ginástica Rítmica

Publicado em: 07/12/2016     Imprimir artigo

36bd5640056f869576771d732ba71458A estudante Victoria Souza, 16, do 1° ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Marco Maciel, conquistou o terceiro lugar geral na categoria adulto na Copa Marista de Ginastica Rítmica (GR). O evento aconteceu entre os dias 1° e 04 de dezembro na capital baiana.

De acordo com a treinadora Ângela Piedade, o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Seed), é essencial para o desenvolvido do desporto escolar em Sergipe. “Victória é uma jovem muito determinada. No ano passado Cris Vital GR Clube trouxe para Sergipe a treinadora russa Kamila Kaiumova, e a jovem atleta não perdeu a oportunidade de aprimorar os conhecimentos e melhorar o desempenho técnico”, afirma.

A estudante treina quatro horas por dia durante a semana. Segundo Victória, o esporte é sinônimo de aprendizado e representa superação. “Logo na primeira vez que participei da Copa Marista, conquistei o 3° lugar geral. Isso significa que todo o esforço vale a pena”, reconhece.

A aluna pratica a ginástica rítmica desde os oito anos e coleciona algumas conquistas, dentre elas a medalha de prata no aparelho arco e a de bronze na bola durante os Jogos da Primavera. “No ano passado ela foi campeã no torneio regional que aconteceu aqui em Aracaju e, durante a competição nacional de ginástica rítmica, em Brasília, Victória foi a única da rede estadual a participar do campeonato, sendo considerada a 13ª melhor do Brasil”, relembra Ângela.

CompartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques

CONVITE MEU DIA DE CUIDADO

Nenhum Comentário
27/10/2017







© 2016 Instituto Vegas de Pesquisa de Opinião Pública EIRELI. Todos os direitos reservados.