Banese realiza ação de negócios em Aracaju

Publicado em: 13/09/2016     Imprimir artigo

Agência do Banese no Shopping Jardins, em Aracaju / Foto: Luis Mendonça

Agência do Banese no Shopping Jardins, em Aracaju / Foto: Luis Mendonça

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) deu início a uma ampla ação de negócios em Aracaju, envolvendo 12 repartições públicas estaduais e as agências do banco no Shopping Riomar e no Shopping Jardins. A campanha objetiva oferecer aos servidores públicos do Estado, bem como aos clientes Pessoa Física e Pessoa Jurídica do Banese diversos produtos de crédito e serviços da instituição.

A atividade teve início nos seguintes locais: agências do Banese nos shoppings Jardins e Riomar, quartel do Comando Geral da Polícia Militar, Assembleia Legislativa, Palácio da Justiça, na Praça Fausto Cardoso, Fórum Gumercindo Bessa, Tribunal de Contas (TCE) e Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).

Nesta semana, a ação será realizada também na Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), Defensoria Pública, Polícia Civil, Secretaria de Educação da Educação (Seed), Ministério Público e Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop).

A campanha do Banese, segundo os organizadores, tem como foco principal a divulgação e vendas do Banese Clube+, Negociação de Dívidas, Crédito Consignado, Seguro Capitalização, Adesão ao Cartão de Crédito Banese Card e Atualização cadastral dos clientes, entre outros produtos e serviços da instituição.

Além disso, as equipes do Banese que participarão da campanha irão divulgar também as vantagens da utilização dos canais digitais de autoatendimento da instituição como o Aplicativo para celular e tablet e o Internet Banking Pessoa Física e Pessoa Jurídica. As equipes estão preparadas para prestar informações e orientar os clientes quanto à utilização desses canais e as suas funcionalidades.

CompartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








© 2016 Instituto Vegas de Pesquisa de Opinião Pública EIRELI. Todos os direitos reservados.