Capital Destaques

INSTITUTO VEGAS

Nenhum Comentário
20/12/2017
Capital Destaques

INSTITUTO VEGAS

Nenhum Comentário
20/12/2017
Destaques

CONVITE MEU DIA DE CUIDADO

Nenhum Comentário
27/10/2017

Confiança ganha incentivo milionário da torcida

Publicado em: 26/09/2016     Imprimir artigo

Duzentos torcedores do Confiança se reuniram em uma vaquinha pra lá de inusitada. Angariaram R$ 70 mil como forma de incentivo ao time que conseguiu evitar o rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro em 2016. A premiação foi entregue na sede do Sabino Ribeiro, em Aracaju, na última quarta-feira, 21.

cascata

Cascata foi o escolhido para receber a bolada

O escolhido para receber o montante foi o capitão do time, Cascata, que não escondeu a surpresa e satisfação. “Foi a primeira vez que eu vi uma torcida fazer esse tipo de campanha. Fico feliz por saber que as pessoas acreditaram na gente. Alguns torcedores viajaram para Natal, onde poucos acreditavam na gente e graças a Deus conseguimos a permanência do clube na série C. Espero que o torcedor proletário a cada dia possa se unir mais e mais, porque o Confiança precisa de cada um”, disse em entrevista a uma emissora de TV.

O dinheiro foi entregue por Gilson Júnior, um dos líderes do movimento. Segundo ele, o valor foi arrecadado em menos de 30 dias  e as contribuições não tinham valor mínimo. Foram doados desde quatro reais até valores mais altos.

E a campanha continua

Uma nova campanha já está em curso. Desta vez, o objetivo é ajudar o clube a honrar com a folha de pagamento dos atletas. Com o tema “O Dragão Permaneceu na Série C e Agora Precisa de Você”, os idealizadores esperam alcançar a meta em tempo recorde.

Quem tiver interesse em colaborar basta acessar o link: http://adconfianca.net/noticia/1330/campanha e conferir todas as instruções.

CompartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capital Destaques

INSTITUTO VEGAS

Nenhum Comentário
20/12/2017







© 2016 Instituto Vegas de Pesquisa de Opinião Pública EIRELI. Todos os direitos reservados.