Capital Destaques

INSTITUTO VEGAS

Nenhum Comentário
20/12/2017
Capital Destaques

INSTITUTO VEGAS

Nenhum Comentário
20/12/2017
Destaques

CONVITE MEU DIA DE CUIDADO

Nenhum Comentário
27/10/2017

Desconto de 10% no IPVA será concedido até 15 de fevereiro

Publicado em: 16/01/2017     Imprimir artigo

Quem optar pelo parcelamento em até três vezes do valor do Licenciamento Anual ou pela quitação do imposto em cota única não terá direito ao desconto no IPVA. As placas de veículos com terminação 1 e 2 têm vencimento em 31 de março de 2017. O calendário completo de licenciamento pode ser consultado no site do Detran/SE

IPVA2017O prazo para a concessão de 10% de desconto no valor do Imposto sobre a Propriedade de VeículosAutomotores (IPVA) 2017 foi estendido até o dia 15 de fevereiro. A alteração foi feita por conta de dificuldades enfrentadas pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) com relação ao seguro Dpvat, que atrasaram a emissão do DUA pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) para que fossem enviados para as residências..

Os proprietários de veículos que preferirem efetuar o pagamento total do licenciamento anual com 10% de desconto no IPVA podem acessar o site do Detran/SE (www.detran.se.gov.br), clicar no botão “Serviços de Veículos” e escolher a opção “Licenciamento Anual/ IPVA (Banese)” ou “Licenciamento Anual/ IPVA (Outros bancos)”. O serviço também pode ser realizado através do aplicativo Detran-SE Digital, dos totens de autoatendimento situados nas unidades do Detran/SE da capital e do interior ou nos caixas eletrônicos do Banco do Estado de Sergipe (Banese).

Quem optar pelo parcelamento em até três vezes do valor do Licenciamento Anual ou pela quitação do imposto em cota única não terá direito ao desconto no IPVA. As placas de veículos com terminação 1 e 2 têm vencimento em 31 de março de 2017. O calendário completo de licenciamento pode ser consultado no site do Detran/SE.

Há ainda a opção de efetuar o pagamento do IPVA 2017 com desconto independente do licenciamento anual através da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). Basta o interessado acessar o site www.sefaz.se.gov.br, clicar no botão “Serviços” na página da Sefaz e escolher a opção “IPVA/DAE”. Os proprietários de veículos também podem procurar as centrais de atendimento da Sefaz na capital ou no interior do Estado e emitir o DAE.

CompartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capital Destaques

INSTITUTO VEGAS

Nenhum Comentário
20/12/2017







© 2016 Instituto Vegas de Pesquisa de Opinião Pública EIRELI. Todos os direitos reservados.