Destaques

CONVITE MEU DIA DE CUIDADO

Nenhum Comentário
27/10/2017
Destaques

CONVITE MEU DIA DE CUIDADO

Nenhum Comentário
27/10/2017

Detran/SE realizará mutirão de vistoria para regularização de ciclomotores apreendidos em Itabaiana

Publicado em: 13/01/2017     Imprimir artigo

DETRANITANo próximo sábado, 14, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) realizará um mutirão para regularização de ciclomotores apreendidos em Itabaiana. A ação ocorrerá no pátio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), situado na Avenida Manoel Antônio dos Santos, s/n, na cidade serrana. A iniciativa, que é uma parceria do Detran/SE com o 3º BPM, tem o objetivo de facilitar a regularização das cinquentinhas apreendidas, evitando a necessidade de deslocamento dos proprietários até a capital.

De acordo com o diretor-presidente da autarquia, coronel Luiz de Azevedo, quem tiver interesse em participar do mutirão de vistoria em Itabaiana deve procurar a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município para realizar o agendamento. “O mutirão acontecerá das 8 às 12 horas deste sábado, dia 14 de janeiro. É importante que os proprietários desses ciclomotores apreendidos procurem a Ciretran de Itabaiana com antecedência para que possam pagar a taxa de vistoria e, assim, efetuar o agendamento do serviço, uma vez que serão apenas 40 vagas”, destacou.

O diretor-presidente, coronel Luiz, ressalta que, embora seja uma vistoria realizada fora da sede, o que eleva os custos do procedimento, não haverá cobrança adicional nessa ação. “Para facilitar a liberação desses veículos, vamos cobrar apenas o valor de uma vistoria normal”, explicou.

Para o comandante do 3º BPM, major Sidney Barbosa, os ciclomotores apreendidos são resultado de apreensões em fiscalizações de trânsito realizadas em Itabaiana. “A regularização dos ciclomotores é muito importante porque nós temos uma incidência de muitos delitos praticados com a utilização desses veículos sem registro. Aqueles proprietários que não atenderem a esse chamado terão o seu veículo conduzido ao pátio do Detran, em Aracaju”, disse o major.

CompartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques

CONVITE MEU DIA DE CUIDADO

Nenhum Comentário
27/10/2017







© 2016 Instituto Vegas de Pesquisa de Opinião Pública EIRELI. Todos os direitos reservados.