Destaques

CONVITE MEU DIA DE CUIDADO

Nenhum Comentário
27/10/2017
Destaques

CONVITE MEU DIA DE CUIDADO

Nenhum Comentário
27/10/2017

Fórum Empresarial de Sergipe inicia debates com prefeituráveis

Publicado em: 14/09/2016     Imprimir artigo

Foto: Sergipe Dia a Dia

Foto: Sergipe Dia a Dia

A corrida eleitoral está se acirrando e a noite desta terça-feira, 13, foi marcada pelo início do debate com os candidatos à prefeitura de Aracaju. O evento, promovido pelo Fórum Empresarial de Sergipe, encheu o auditório da CDL e abriu espaço para o candidato Edvaldo Nogueira (PCdoB) apresentar seu plano de governo e interagir com a comunidade empresarial. O candidato estava acompanhado pela sua vice, Eliane Aquino.

Representantes de mais de 20 entidades de classe compareceram a fim de conhecer melhor as intenções de Edvaldo, que já ocupou o cargo de gestor do município por um mandato e meio. Sua fala foi focada nas temáticas turismo, mobilidade urbana e segurança pública.

De forma bastante segura e contundente, Edvaldo apresentou um breve planejamento do que pretende retomar e garantiu que, caso seja conduzido ao gabinete de prefeito, dará continuidade às obras que herdar. “Eu não vou interromper nenhuma obra que ficar por terminar. Iremos concluir todas e na placa de inauguração terá a inscrição ‘Obra iniciada na gestão de João Alves e concluída na de Edvaldo Nogueira”, afirmou.

Nogueira afirma fazer uma gestão participativa desde agora. “Convido vocês a entrarem em nosso portal e contribuir com sugestões que ainda não conhecemos. E, assim, de forma bem transparente será o nosso mandato: ouvindo as sugestões e as necessidades da população”, asseverou.

Duas características o diferem

Ao definir o perfil de um bom administrador público, Edvaldo foi bastante categórico. “É preciso

Foto: Sergipe Dia a Dia

Para Edvaldo, idoneidade é obrigação/Foto: Sergipe Dia a Dia

não roubar e não deixar roubar. Isso é obrigação de qualquer gestor. Mas não é só isso. Administrar bem os recursos do município é saber exatamente onde e como aplicar o dinheiro do povo. E isto nós sabemos fazer”, colocou.

O candidato orgulha-se ao afirmar que durante os seis anos em que esteve à frente do comando de Aracaju, nunca presenteou a população com aumento abusivo ou criação de tributos desnecessários. Segundo ele, sua primeira ação ao assumir a Prefeitura será revogar a lei que aumenta o IPTU numa taxa de 30% até 2022. “Sempre que promovemos o reajuste do IPTU foi tendo como base a inflação e é assim que vamos atuar. Primeiro vou revogar essa lei e depois promover o reajuste justo ao bolso do contribuinte, como sempre foi”, prometeu.

 

 

 

 

 

 

CompartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques

CONVITE MEU DIA DE CUIDADO

Nenhum Comentário
27/10/2017







© 2016 Instituto Vegas de Pesquisa de Opinião Pública EIRELI. Todos os direitos reservados.