Capital Destaques

INSTITUTO VEGAS

Nenhum Comentário
20/12/2017
Capital Destaques

INSTITUTO VEGAS

Nenhum Comentário
20/12/2017
Destaques

CONVITE MEU DIA DE CUIDADO

Nenhum Comentário
27/10/2017

Fundat e IFS se reúnem para discutir ampliação de parceria

Publicado em: 11/01/2017     Imprimir artigo

fundatCom o propósito de fortalecer os laços de trabalho com as instituições parceiras, a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) reuniu-se na manhã desta terça-feira, 10, com o Instituto Federal de Sergipe (IFS), a fim de aprimorar e expandir a estruturação do portfólio de cursos de capacitação profissional oportunizados pela Instituição para os alunos Fundat, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec).

A reunião contou com a participação do presidente da Fundat, Luiz Roberto Santana, da diretora de Formação Profissional, Selma França, e da coordenadora de Qualificação Profissional, Juliana Ferreira, juntamente com os coordenadores do Pronatec/IFS, Alysson Santos e Sheilla Costa. Durante o encontro, a nova equipe em exercício da Fundação discorreu acerca das novas possibilidades de atuação da parceria. “Queremos ampliar o nosso relacionamento com o IFS que se apresenta como um grande parceiro, a ideia é crescer, por isso, sintam-se à vontade, as portas estão abertas”, afirma Luiz Roberto.

Para Selma, a conversa trouxe resultados produtivos que viabilizarão a continuidade do trabalho já existente, proporcionando a abertura de novos horizontes e beneficiando a população aracajuana. “O nosso interesse é de profissionalizar e transformar a vida social e profissional do cidadão”, assegura a diretora.

Parceria com o IFS

De acordo com o coordenador geral do Pronatec/IFS, Alysson Santos, a escolha dos cursos ofertados é feita com base nas análises de demanda realizadas previamente pela Fundat nas regiões de Aracaju. “É muito importante garantir à Fundat ofertas de cursos profissionalizantes, pois é ela quem tem o conhecimento da realidade do município no que diz respeito às necessidades de qualificação”, explica Alysson.

CompartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capital Destaques

INSTITUTO VEGAS

Nenhum Comentário
20/12/2017







© 2016 Instituto Vegas de Pesquisa de Opinião Pública EIRELI. Todos os direitos reservados.