Capital Destaques

INSTITUTO VEGAS

Nenhum Comentário
20/12/2017
Capital Destaques

INSTITUTO VEGAS

Nenhum Comentário
20/12/2017
Destaques

CONVITE MEU DIA DE CUIDADO

Nenhum Comentário
27/10/2017

Mutirão de limpeza invade as ruas de Socorro

Publicado em: 05/01/2017     Imprimir artigo

sosCom o objetivo de proporcionar melhores condições de vida aos socorrenses, já no início de sua gestão, o prefeito Padre Inaldo está realizando o mutirão da limpeza, nas ruas do município de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com o prefeito, essa ação é de grande importância para a cidade e por isso toda a população será beneficiada. “É necessário que o município preste o melhor serviço para o povo, seja ele qual for. O objetivo do mutirão é manter a cidade limpa e evitar que algumas doenças sejam proliferadas, a exemplo da dengue. O mutirão será realizado em todos os locais do município, ainda que de forma gradual. Hoje mesmo já aumentamos a equipe, temos em média 250 homens trabalhando”, explicou.

Segundo o Diretor de Serviços Urbanos da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, José Antônio, o mutirão de limpeza foi iniciado em locais estratégicos do município, onde há uma grande concentração de lixo e entulhos. “Atendendo ao pedido do nosso prefeito, começamos os serviços já no dia 2, nas avenidas, nos mercados e nas regiões próximas às indústrias, no conjunto João Alves. Fizemos também um serviço na entrada de Socorro, pois havia muitos galhos nas estradas podendo ocasionar algum acidente”, esclareceu.

Para o morador do conjunto João Alves Filho, Fernando Silva, o mutirão de limpeza demonstra responsabilidade da prefeitura em relação aos socorrenses. “Eu moro aqui próximo e fico satisfeito quando vejo nosso conjunto sendo valorizado. Mas também não depende só da prefeitura, as próprias pessoas que sujam a cidade precisam ter mais consciência”, relatou.

“É muito importante manter a cidade limpa e organizada, até porque tudo que é limpo é bonito”, completou o morador Jaelson dos Santos.

CompartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capital Destaques

INSTITUTO VEGAS

Nenhum Comentário
20/12/2017







© 2016 Instituto Vegas de Pesquisa de Opinião Pública EIRELI. Todos os direitos reservados.