Núcleo de Apoio ao Trabalho suspende atendimento ao público nesta quinta e sexta-feira

Publicado em: 31/08/2016     Imprimir artigo

Suspensão temporária do serviço ocorrerá por motivos de manutenção e treinamento, com intuito de aprimorar a qualidade do serviço oferecido ao cidadão/ Foto: Jadilson Simões/Seidh

Foto: Jadilson Simões/Seidh

Nesta quinta e sexta-feira, 1º e 02 de setembro, estarão temporariamente suspensas as atividades realizadas nas unidades de atendimento do Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) da Secretaria de Estado da Mulher, Inclusão e Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos (Seidh). Contudo, permanecerão em normal funcionamento os postos de atendimento do NAT localizados no Espaço Zé Peixe e nas unidades dos Centros de Atendimento ao Cidadão (Ceacs).

De acordo com a Seidh, secretaria à qual NAT é vinculada, a suspensão temporária do serviço ocorrerá por motivos de manutenção e treinamento, com intuito de aprimorar a qualidade do serviço oferecido ao cidadão.

“O nosso objetivo é justamente alinhar o serviço prestado nas nossas unidades. Por isso, ficaremos em atividade interna neste finalzinho de semana, mas a partir de segunda-feira, o atendimento ao público retorna à sua normalidade”, conta a coordenadora estadual do Trabalho e Emprego da Seidh, Sandra Magna.

Ainda segundo a coordenadora, o cidadão que estiver à procura de vagas no mercado de trabalho e não quiser esperar até segunda-feira pode acessar o Sistema Nacional de Emprego (Sine) através do site do Ministério do Trabalho e Emprego, onde pode consultar as vagas disponíveis para seu perfil e emitir seu próprio encaminhamento.

Sandra Magna conta que, a partir de agora, será potencializada a busca por novas vagas para aumentar as possibilidades ofertadas ao cidadão. “Estamos fortalecendo nossas equipes de captação de vagas, a fim de que tenhamos cada vez maior número de oportunidades de inserção dos nossos usuários no mercado de trabalho. E, além disso, também buscaremos aumentar os investimentos na oferta de cursos de capacitação”.

CompartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








© 2016 Instituto Vegas de Pesquisa de Opinião Pública EIRELI. Todos os direitos reservados.