Destaques

CONVITE MEU DIA DE CUIDADO

Nenhum Comentário
27/10/2017
Destaques

CONVITE MEU DIA DE CUIDADO

Nenhum Comentário
27/10/2017

PCD: vagas abertas para serviços gerais e auxiliar de caixa

Publicado em: 02/02/2017     Imprimir artigo

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), através da Agência do Trabalhador, anuncia que há mais duas vagas de emprego destinadas à Pessoa com Deficiência (PCD) para as áreas de Serviços Gerais e Auxiliar de Caixa. Os interessados em participar dos processos de seleção devem ter entre 20 e 35 anos e não precisam comprovar experiência para ocupar as funções.

Para concorrer ao cargo na área de Serviços Gerais não há exigência de escolaridade e pessoas de ambos os sexos podem se candidatar. Já para concorrer à vaga de Auxiliar de Caixa, é necessário o Ensino Médio Completo e ser do sexo feminino, com a ressalva de que a função não é aconselhável para pessoa com deficiência visual.

Os candidatos devem comparecer à Agência do Trabalhador, munidos de currículo, RG e CPF. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, em dois endereços: na sede da Fundat, localizada na rua Pacatuba, n° 104, Centro; e na Unidade de Qualificação Profissional (UQP) Maria Emília dos Santos (Dona Bibi), situada na rua Sargento Brasiliano, nº845, bairro Santos Dumont. Para mais informações, entrar em contato por meio do telefone (79) 3179-1331.

 

CompartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques

CONVITE MEU DIA DE CUIDADO

Nenhum Comentário
27/10/2017







© 2016 Instituto Vegas de Pesquisa de Opinião Pública EIRELI. Todos os direitos reservados.