Destaques

CONVITE MEU DIA DE CUIDADO

Nenhum Comentário
27/10/2017
Destaques

CONVITE MEU DIA DE CUIDADO

Nenhum Comentário
27/10/2017

Professores nomeados no concurso do magistério estadual são convocados para perícia médica

Publicado em: 26/09/2016     Imprimir artigo

Foto: Arquivo/ASN

Foto: Arquivo/ASN

Na última sexta-feira, 23, a Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) publicou três novas listas de convocação para os professores nomeados no concurso do magistério estadual comparecerem à perícia médica do estado.

A chamada 05 contempla professores da área de história, língua portuguesa, geografia, educação física, educação polivalente e filosofia, nas Diretorias Regionais de Educação (DRE) um, três, seis, oito e nove (DRE 1, DRE 3, DRE 6, DRE 8 e DRE 9). Essa chamada teve como critério de convocação, uma demanda de urgência da Secretaria de Estado da Educação (Seed). A perícia desses profissionais acontecerá entre os dias 04 e 10 de outubro.

Já a chamada de número 06 corresponde a professores aprovados na disciplina de língua portuguesa, que devem comparecer a perícia entre os dias 17 a 24 de outubro. Essa chamada considerou a ordem dos candidatos por DRE’s, mas ainda há professores dessa disciplina que serão convocados em outras chamadas.

Por fim, foi publicada a chamada de número 07, que corresponde aos professores de língua inglesa, que tiveram datas disponibilizadas entre os dias 25 e 31 de outubro.

Documentação

Para procedimento de perícia os candidatos devem estar munidos de alguns documentos como carteira de identidade original e cópia, cópias do CPF e título de eleitor, acompanhadas de original, extrato do PIS/Pasep, cópia de alistamento militar (para homens) e certidão negativa de antecedentes criminais, entre outros.

Entre os exames necessários para fins de perícia médica estão hemograma, grupo sanguíneo, fator RH, colesterol e glicemia, entre outros, que devem ser apresentados juntamente com a documentação. É importante destacar que os exames só tem validade de três meses, por isso, a equipe da Seplag orienta que os candidatos só realizem seus exames após a divulgação da sua respectiva data de apresentação na perícia. A lista completa de exames pode ser visualizada nos editais de convocação.

As informações sobre a data e horário de cada candidato, bem como a lista completa de documentos e exames, devem ser visualizadas nos editais de convocação.

CompartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques

CONVITE MEU DIA DE CUIDADO

Nenhum Comentário
27/10/2017







© 2016 Instituto Vegas de Pesquisa de Opinião Pública EIRELI. Todos os direitos reservados.