Capital Destaques

INSTITUTO VEGAS

Nenhum Comentário
20/12/2017
Capital Destaques

INSTITUTO VEGAS

Nenhum Comentário
20/12/2017
Destaques

CONVITE MEU DIA DE CUIDADO

Nenhum Comentário
27/10/2017

Sergipeprevidência inaugura nova Central de Relacionamento

Publicado em: 25/01/2017     Imprimir artigo

Secretário Gama entrega homenagem à aposentada Maria da Sila

Secretário Gama entrega homenagem à aposentada Maria da Silva

A nova Central de Relacionamento do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe – Sergipeprevidência, inaugurada na manhã desta terça-feira, 24, na sede do órgão, tem o objetivo de facilitar a vida do aposentado e pensionista sergipano. Para isso, além da alteração no espaço físico e atendimento por meio de agendamento, foi ampliado o horário de atendimento para até às 17h no local. A solenidade marcou a celebração do Instituto em comemoração ao Dia do Aposentado.

Outro ponto importante lançado na manhã desta terça-feira foi a inauguração do serviço de autoatendimento por meio de um totem, onde o aposentado e pensionista pode acessar seu contracheque e ficha financeira, sem necessidade de espera no atendimento presencial. “Esse é um momento de celebração da melhoria do atendimento ao aposentado de Sergipe. É a grande meta da atual gestão do Sergipeprevidência, que mesmo nesse momento de crise, tem tido a criatividade de traçar novas estratégias para atender em excelência nossos pensionistas”, destacou na ocasião o secretário do Planejamento, Orçamento e Gestão, João Augusto Gama.

A inauguração da nova central faz parte de uma série de ações que estão sendo planejadas pelo órgão para o ano de 2017, com o intuito de melhorar o atendimento aos seus clientes. Foi implantada uma central telefônica onde pode ser agendado o atendimento presencial com hora marcada e criadas novas opções de postos de autoatendimento. Além disso, o site do Sergipeprevidência está mais moderno, intuitivo e de fácil acesso, para que todos resolvam suas pendências rapidamente.

“Estamos criando um conjunto de facilidades para evitar que as pessoas precisem se deslocar aqui desnecessariamente e agilizem seus serviços de onde tiverem. O que queremos é habituar os nossos pensionistas a essa cultura de autoatendimento, melhorando e agilizando sua vida”, informou o diretor do Sergipeprevidência, José Roberto de Lima.

Houve ainda, no evento, uma homenagem ao Banco do Estado de Sergipe (Banese), pela parceria constante com o Sergipeprevidência. Hoje, os aposentados e pensionistas já podem acessar o contracheque nos caixas eletrônicos do Banese, e, além disso, uma nova parceria está sendo traçada para que os aposentados e pensionistas façam parte do clube de vantagens do Banco, o ‘Clube Mais Banese’. “Ficamos muito honrados com a homenagem e seguimos trabalhando para oferecer um serviço de qualidade aos aposentados e pensionistas que são clientes do nosso banco”, frisou o diretor financeiro do Banese, Renato Dantas.

Homenagem

Por fim, alguns aposentados foram homenageados pela instituição, em decorrência do dia do aposentado. Para Maria da Silva Santos, 78, a 18 anos aposentada, é uma grande satisfação receber a homenagem. “Trabalhei minha vida inteira na Secretaria da Saúde e fico feliz em hoje receber essa homenagem”, celebrou.

Já a aposentada Maria Celis Alves, que trabalhou como auxiliar administrativo na Casa Civil e Detran afirmou que hoje eles foram lembrados por toda a contribuição que deram ao longo da vida ao serviço público. “É gratificante receber uma homenagem assim”, disse.

CompartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capital Destaques

INSTITUTO VEGAS

Nenhum Comentário
20/12/2017







© 2016 Instituto Vegas de Pesquisa de Opinião Pública EIRELI. Todos os direitos reservados.