Capital Destaques

INSTITUTO VEGAS

Nenhum Comentário
20/12/2017
Capital Destaques

INSTITUTO VEGAS

Nenhum Comentário
20/12/2017
Destaques

CONVITE MEU DIA DE CUIDADO

Nenhum Comentário
27/10/2017

SÉRIE B: Resultado do Brasileirão coloca Ceará em zona de tensão

Publicado em: 28/09/2016     Imprimir artigo

seriebA 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B continuou na noite desta terça-feira com dois jogos. O Brasil de Pelotas entrou no G4 e de quebra aumentou a crise do rival Ceará, deixando a situação de Sérgio Soares insustentável. Já o Atlético-GO levou um gol no fim do Joinville e perdeu a chance de colar no líder Vasco da Gama.

Não foi a estreia que o Atlético esperava no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, que recebeu um bom público na noite desta terça-feira. O Dragão vencia até os 48 minutos do segundo tempo, quando Fernando Viana aproveitou falha da defesa e empatou para o Joinville, fechando o placar no 1 a 1

O resultado mantém o Atlético na vice-liderança do campeonato, com 49 pontos, mas o Vasco da Gama tem chance de disparar no complemento da rodada. Por outro lado, o Joinville ainda não venceu sob o comando de Ramon Menezes e amarga a penúltima colocação, com apenas 25 pontos.

E AGORA?
Em um confronto direto por uma vaga no G4, o Brasil de Pelotas fez valer o fator casa e ganhou do Ceará, por 2 a 1, no Bento de Freitas. Os dois gols do time gaúcho foram marcados por Gustavo Papa, de pênalti, enquanto Eduardo descontou para os visitantes.

O resultado recoloca o Brasil de Pelotas entre os quatro melhores da Série B, em terceiro lugar, com 44 pontos. Já o Vozão chegou aos 11º jogo seguido sem vitória, estacionou nos 40 e é o nono colocado, podendo perder mais posições no complemento da rodada.

A derrota complica de vez a vida de Sérgio Soares no comando do Ceará. Pressionada pela torcida, a diretoria deve tomar uma decisão e trocar a comissão técnica nos próximos dias.

CompartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capital Destaques

INSTITUTO VEGAS

Nenhum Comentário
20/12/2017







© 2016 Instituto Vegas de Pesquisa de Opinião Pública EIRELI. Todos os direitos reservados.