SMTT divulga mudanças no trânsito para corrida da Volta de Aracaju dia 15

Publicado em: 14/11/2016     Imprimir artigo

arte_volta_de_aracaju

Arte TV Sergipe

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju, divulgou nesta sexta-feira como será o trânsito na Orla de Atalaia, Zona Sul, no dia 15 de novembro, local da Volta de Aracaju. O trânsito na Avenida Santos Dumont será interditado a partir das 15h.

– Toda extensão da Avenida Santos Dumont, sentido Sul/Norte, será bloqueada para o fluxo de veículos desde às 15h00 e o sentido Norte/Sul a partir das 16h, o bloqueio permanecerá até às 19h30. O condutor que estiver circulando pela Avenida Urbano Neto, no Bairro Coroa do Meio, e desejar acessar à Avenida Santos Dumont deverá convergir à direita na Avenida Delmiro Golveia ou na Avenida Mário Jorge. Já o condutor que estiver na Avenida Beira-mar, deverá seguir pela Rua Arício Guimarães Fortes. Quem estiver retornando da Praia José Sarney pela Avenida Santos Dumont poderá seguir até o retorno que fica nas proximidades Corpo de Bombeiros podendo, caso queira, utilizar o estacionamento que fica na frente da Passarela dos Caranguejos. Aqueles condutores que estiverem com seus veículos estacionados ao longo do percurso, na via que beira a Praia seguiram até o retorno no Corpo de Bombeiro, em faixa única e lá convergiram e seguirão pela Rua Napoleão Dórea onde será invertido o sentido da via e acessarão a Rua Niceu Dantas, paralela à Avenida Santos Dumont -afirma a SMTT através de nota oficial.

Mais informações
A Volta de Aracaju 2016 será realizada no dia 15 de novembro. A 8ª edição marca as comemorações do aniversário de 45 anos da TV Sergipe, na Orla da Atalaia, zona sul da capital, um dos principais cartões postais da capital, a partir das 17h. Mais de 2.000 participantes garantiram vaga.

A Volta de Aracaju terá dois percursos, um de 5 quilômetros e outro de 10 quilômetros. A concentração é no estacionamento da Orlinha da Atalaia. A largada é na Avenida Santos Dumont, para os dois percursos (5 e 10 Km), sentido Sul até a altura do Corpo de Bombeiros, retornando para o ponto de largada para 5Km, e fazendo a segunda volta no mesmo percurso para o de 10Km.

Do GE/SE

CompartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capital

REVISTA DOS BAIRROS-SANTO ANTÔNIO

Nenhum Comentário
17/10/2017
">
Gastronomia

Um oásis no sertão

Nenhum Comentário
04/10/2017







© 2016 Instituto Vegas de Pesquisa de Opinião Pública EIRELI. Todos os direitos reservados.